terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cargo: Orçamentista

Principais atividades: Interpretar projetos e especificações técnicas, fazer visita técnica para levantamento de dados, levantar quantitativos de projetos de edificações, cotar preços de insumos e serviços, fazer composição de custos diretos e indiretos, elaborar planilha de quantidade e de custos, comparar custos, elaborar cronograma físico-financeiro, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo técnico.

Pré-requisito: Técnico em Edificações ou Eletrotécnica

Comprometimento, responsabilidade, disciplina, dinamismo; atenção concentrada, raciocínio rápido, capacidade para lidar com pressão; facilidade de comunicação e negociação.

Carga horária: 8:00h às 18:00h - com 1:20h de almoço – 2ª a 6ª feira

Salário: aberto a pretensões salariais

Benefícios: alimentação, plano de saúde, seguro de vida em grupo e vale transporte

Interessados deverão encaminhar currículo para: rh@enecol.com.br

Cargo: Recepcionista

Principais atividades: Atender o cliente com informações precisas, propiciar informações gerais por telefone interna e externamente, transferir ligações para ramais solicitados, retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos. Recepcionar o cliente, anunciar a chegada e encaminhar o cliente para os diversos setores.

Pré-requisito: Ensino médio

Falar de maneira clara, ágil e objetiva, ouvir com atenção, comprometimento, responsabilidade, disciplina, facilidade de comunicação.

Carga horária: 13:30h às 19:30h – 2ª a 6ª feira

Salário: R$564,00

Benefícios: alimentação, plano de saúde, seguro de vida em grupo e vale transporte.

Interessados deverão encaminhar currículo para: rh@enecol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário