quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Contarh Consultoria esta com ótimas oportunidades de trabalho para quem deseja começar 2012 de emprego novo!!!



VAGAS DISPONÍVEIS:

VENDEDOR (A)

Ensino médio completo. Desejável experiência em vendas, atendimento ao cliente , negociação. Domínio do pacote office. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 13:00 as 19:00 ou das 16:00 as 22:00, sábado com horário alternado e domingo das 14:00 as 20:00, sendo dois domingo por mês. Remuneração: Salário: Fixo de acordo com a categoria ou comissão de 4% sobre as vendas e benefício: Vale transporte e plano odontológico.

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

Ensino médio completo. Experiência com ASB ( auxiliar de saúde bucal), atendimento ao cliente, auxiliar direta da dentista nas atividades diárias, limpeza do ambiente com os cuidados técnicos, lavagem e preparo do instrumental para esterilização, cuidado e manutenção do equipamento e agendamento de pacientes. Remuneração: salário + benefícios. Disponibilidade para trabalhar das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira. Domínio do pacote office.



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


Ensino fundamental completo. Experiência com limpeza de ambiente e organização da copa. Irá executar serviços de limpeza hospitalar. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Remuneração: Salário + vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico e seguro de vida em grupo.



Interessados devem encaminhar e-mail para selecao@voutecontarh.com.br ou comparecerem com currículo em mãos na Rua C-261 nº 61 St. Nova Suiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário