quarta-feira, 2 de abril de 2014

Psicólogo Organizacional (Recrutamento e seleção)
Será responsável pela triagem, convocação, aplicação de testes em geral e correção dos mesmos. Acompanhamento de processos e outras funções pertinentes a área.
Necessário Ensino Superior completo em Psicologia e possuir registro no CRP.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
Local de trabalho: Av Juscelino Kubitschek nº 260 Jardim Presidente.

Supervisor de Controle de Qualidade
Supervisionar o setor de laboratório da indústria coordenando a equipe de qualidade, com programas de auditoria, desenvolvimento e aprimoramento de produtos, procedimento de qualidade, procedimentos operacionais, gestão de qualidade nos processos e produtos.
Exigências: Experiência na área. Ensino Superior em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Conhecimentos em rotinas de laboratório de análise físico químicas, pesquisa e desenvolvimento / microbiologia.
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Analista de Controladoria
Prestar o suporte na geração e análise das gestões contábeis e financeiras com o intuito de assegurar a otimização do resultado econômico da empresa contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento.
Exigências: Experiência em controladoria e contabilidade. Ensino Superior completo. Pós-graduação na área contábil e/ou controladoria. Conhecimentos em Excel e Power Point avançados.
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: daianesoares@odilonsantos.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário