terça-feira, 22 de julho de 2014

Suporte de ERP – Sênior Sistemas
Prestar suporte a chamados de incidentes abertos por clientes via fone ou remoto referente a utilização do sistema ERP da Sênior. Efetuar atualizações nos sistemas ERP da empresa (Sênior), efetuar análise das necessidades apresentadas, diagnóstico e resolução dos chamados. Realizar testes de software, editar documentação e realizar processos de fechamentos de versões. Ministrar treinamento do software.
Experiência com atendimento ao telefone. Ter boa escrita e fluência verbal. Ter experiência em financeiro, processos de faturamento, emissão de notas e integração de notas com os respectivos órgãos, contábil e gostar de tecnologia.

Ensino Superior cursando em administração, contabilidade, economia, TI ou áreas correlatas.
Conhecimentos em sistema ERP (Sênior), será um grande diferencial.

Captador de Alunos para escola de idiomas
Realizar vendas ativas de cursos de idiomas, captação ativa e passiva de novos alunos, pessoalmente, por e-mail , por redes sociais, por telefone, etc. Atuação interna e externa. Desenvolver ações comerciais em condomínios, escolas, universidades, empresas e outros nichos pertinentes. Buscar novos parceiros, realizar cadastro de mailing, construir carteira de clientes e manutenção das existentes. Tirar dúvidas entre outras atividades de acordo.
Conhecimento em informática, bom português, comunicativo, que saiba trabalhar em equipe, ser persuasivo, pró-ativo, simpático, dinâmico e com foco em resultados.
Experiência com Vendas. Desejável experiência com divulgação de cursos.

Ensino médio completo, superior completo ou cursando será um diferencial.
Comissão atrativa.

Interessados enviar currículo para: selecionatalentorh@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário