quinta-feira, 4 de setembro de 2014

REDE DE HIPERMERCADOS CONTRATA PARA GOIÂNIA

Rede de Hipermercados em grande expansão mundial. Nossa rede reconhece que um dos seus diferenciais competitivos e de sustentabilidade reside na captação, desenvolvimento e retenção de talentos humanos, com competências capazes de formar o capital intelectual como riqueza organizacional. É por esse motivo que busca promover um ambiente de motivação e aprendizagem constantes, desenvolvendo e retendo talentos, compartilhando valores e vencendo desafios em clima de cooperação e trabalho em equipe. Venha fazer parte da nossa equipe!

VAGAS
Gerente: ( 2 ) Vagas
Subgerente: ( 3 ) Vagas
Supervisor de seção: ( 4 ) Vagas
Comprador: ( 2 ) Vagas
Repositor: ( 10 ) Vagas
Auxiliar de Limpeza: ( 5 ) Vagas
Operador (a) de Caixa: ( 12 ) Vagas
Fiscal de Caixa: ( 7 ) Vagas
Estoquista: ( 8 ) Vagas
Auxiliar de Depósito: ( 7 ) Vagas
Assistente de RH: ( 4 ) Vagas
Analista de RH: ( 3 ) Vaga
Fiscal de Loja: ( 5 ) Vagas
Técnico em Informática: ( 2 ) Vagas
Cartazista: ( 1) Vaga
Motorista de Caminhão: ( 2 ) Vagas
Auxiliar de Motorista: ( 2 ) Vagas
Locutor: ( 1 ) Vaga
Empacotador: ( 4 ) Vagas
Recepcionista: ( 3 ) Vagas
Açougueiro: ( 2 ) Vagas
Padeiro: ( 1 ) Vaga
Confeiteiro: ( 2 ) Vagas
Cozinheira: ( 1 ) Vaga

Exigências: Todas as vagas com Ensino Médio Completo. Para vagas de Gerente e Subgerente, superior completo e experiência comprovada.

Benefícios: Vale-Transporte, Plano de Carreira, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Refeição e Lanche no Local de Trabalho e Cesta Básica.

INTERESSADOS NAS VAGAS ESCREVER O NOME DA VAGA (ou vagas) PRETENDIDA NO ASSUNTO DO E-MAIL, ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhgrupohyrota@outlook.com.

Atenção todos os currículos enviados serão analisados pela nossa equipe, os selecionados serão agendados para entrevistas. Os que não forem chamados, seu currículo ficará registrado em nosso banco de dados exclusivo. Havendo oportunidade para um profissional com o seu perfil, entraremos em contato. Agradecemos o interesse em trabalhar conosco.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário