segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Voar Aviação Contrata:

PORTEIRO
Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Local: Próximo ao Aeroporto de Goiânia
Benefícios: VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Cargos e Salários, Alimentação na Empresa.
Exigências: Que more próximo ao aeroporto ou tenha condução própria, experiência de pelo menos um ano na função.
Atividades: - Realizar atendimento de clientes e encaminha-os a recepção, além de controlar a entrada, saída e movimentação de pessoas e automóveis na parte interna da empresa.
- Fazer o atendimento de clientes no momento em que entrarem na empresa, encaminhando-os a recepção e ajudando com bagagens;
-Manter a guarita (parte interna e externa) limpa e organizada;
Comunicar fatos relevantes ao coordenador de operações, e anotar no livram de ocorrências;
- Controlar entradas e saídas de pessoas e veículos na empresa;

Interessados encaminhar e-mail para arla@voar.aero e rh@voar.aero.

6 comentários:

  1. Boa noite gostaria de trabalhar nesta empresa estou precisando de emprego com ugencia como faço ?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de trabalhar numa empresa sólida e que trás um grande benefício para todos

    ResponderExcluir
  3. oi boa dia eu vi vaga emprego servicos gerais noite estou como eu quero trabanhar ai como eu fasso

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra enviar um currículo, pois sou eletricista, trabalhei na Conal de Sorocaba ,sp , como eletricista de aeronaves,e na extinta master , manutenção de aeronaves

    ResponderExcluir