sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TECNICO EM SEGURANCA DO TRABALHO

Local de trabalho: Goiânia e Aparecida de Goiânia

Principais atribuições:

• Supervisionar as atividades de segurança do trabalho, indicando condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de acidentes no ambiente de trabalho, observando o cumprimento da legislação pertinente.

• Realizar inspeções nos postos de serviço, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a segurança no trabalho.

• Implantar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários.

• Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.

Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Vale transporte, seguro de vida em grupo, Vale Alimentação.
Regime de contratação: CLT

Pré-requisitos:

• Formação Técnica em Segurança do Trabalho e registro do MTE

Interessados devem enviar currículos para: acheiavaga@gmail.com informando no assunto a vaga: Tecnico em Segurança do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário